segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Juntando o útil ao agradável, e sendo it


Você sai ao sol, expondo os seus afetuosos olhos e de repente, uma dor de cabeça. Sol às vezes causa dor de cabeça nas pessoas, e muitas vezes elas devem estar com alguma proteção. A proteção da cabeça nos podemos dizer que é o chapéu (Logo irei fazer um post para vocês, sweties), e dos olhos? Não é colírio garotas, mas sim óculos.
Os óculos escuros além de proteger os seus olhos são o it que torna a sua roupa chique, ou mais despojada, um pequeno acessório que interferi no look, sendo em algumas vezes a favor da pessoa que o utiliza, eles refletem a personalidade, completam o visual.
Quer mais uma dica para usar óculos escuros? Os olhos sempre foram as janelas da alma, onde pode ver se a pessoa diz ou não a verdade. Com os óculos escuros o que acontece? Tudo fica oculto deixando as pessoas curiosas, “Oh, porque fulana está com aquele óculos? O que aconteceu?”, a curiosidade das pessoas são algo que de uma certa forma,  é um pouco inconveniente, mas convenhamos que nesse fator não seja, mas sim uma coisa que te ajuda, que te deixa poderosamente misteriosa, sexy.
É isso aí, juntando o útil ao agradável, te deixando fashion e ao mesmo tempo protegendo você, os óculos escuros vieram para ficar.

O óculos certo para cada tipo de rosto:

Rosto quadrado: Se você tem o rosto nesse formato (Com testa larga e o maxilar saliente)  aposte em armações ovaladas com cores claras, pois ampliam a área dos olhos e suavizam o rosto.

Rosto redondo: Os rostos em formatos ovais combinam com qualquer tipo de armação e é possível abusar das cores, mas cuidado para não ter uma "guerra" entre o tom da sua pela e da cor do óculos.

Rosto triangular: Se você tem o rosto nesse formato (Com testa larga e queixo fino) aposte em armações que são estreitas, pois elas equilibram as formas do seu rosto, principalmente o maxilar estreito.

Rosto alongado: As melhores opções são as de estilo esportivo, ou armações bem maiores que provam o efeito que o rosto pareça mais arredondado.

Oriental: Quem tem o rosto oriental deve apostar em armações de metal. Uma ótima opção são os modelos aviator, que são super it no mundo fashion

Apostem em óculos escuros, ok fashions? Curta esse verão sendo it e arrase.

Com carinho,
Jullie F.

2 comentários:

Raphaele C. disse...

Conheci seu Blog pelo "Dentro da Bolsa". Também quero ser Fhashinista! Ah, e bem, gostei das dicas. Bem completa. E últil.

P.s: Maior vicio "oculistico" --> óculos aviador.
hêhê.

Bjs!

Jullie F. disse...

Ah, eu mandei o meu blog para lá mesmo. Obrigada, querida. Óculos aviador é super tendência, pode usar bastante.

Beijos.

Postar um comentário