quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fazendo as mãos


Anéis sempre foi uma paixão de muitas mulheres, e agora voltou com tudo. Do pequeno ao grande, dos simples aos exagerados, sempre tem alguém com algum anel em suas mãos. Os anéis também passam por vários estilos, do rocker ao romático, você encontra de todos os modelos. Muitas pessoas não gostam de anéis, acham que incomoda. Mas de uma forma ou de outra, anel é a paixão de várias mulheres. 
Que o diga as famosas, sempre com um anel. Tanto pequeno quanto grande.






8 comentários:

Raynara,Nathalia e Raphaella disse...

adoreii...concordo quando o assunto é anéis quase todas as mulheres ficam loucas
e esta na moda mesmo usar anéis de diversos tamanhos.

Juliana Negrelli disse...

Mesmo que no início, adorei o blog!
Já estou seguindo.
Passa no meu que ta rolando sorteio! Participa!
Beijooo

Kary Duarte disse...

aiiin...
sou RING ADDICT
=DDD

amo amo amo aneiss!
tenho ateh um certo problema... comrpo tantos aneis que os outros complementos entram em falta IAHUIAHA


amei o blog.. to seguindo


vc tem twitter?
@karyduarte
Kary Duarte

Marina Flores disse...

Adorei o post, parabéns. Vejo que as mulheres gostam de aneis e que isso não é de hoje, minha vó tem coleção de aneis. Sabes onde posso encontrar alguns como esses lindos? Já estou seguindo no twitter, beijos @marinaflores_

Karen Costa disse...

aah adoro! *--* comprei um ontem, até! hehe
adorei seu blog, tá tão lindo *-*
seguindo!
beijos
@GDUFashionista
http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

Jullie F. disse...

Tudo sobre amigas, sim, anéis também complementam uma composição, além de ser super lindos, os anéis maiores principalmente.

Jullie F. disse...

Juliana Negrelli, que bom que gostou do blog, eu fico muito grata. Com certeza ele vai ter muitas novidades.

Beijos.

Jullie F. disse...

Kary Duarte, que bom que você gostou do blog. Anéis são lindos, complementam um look. Anéis são ótimos para looks simples, destacam. Tenho Twitter sim, é o @sejafashionista e @jullief_.

Beijos.

Postar um comentário