segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tendência: Jeans com jeans


Foto: We heart it.

Quem lembra de cantores sertanejos com combinações de jeans com jeans? Talvez o que vai vim na sua cabeça seja: Ah, que cafona. Jeans com jeans não é nada cafona, mas você tem que saber combinar. Certamente a maioria das pessoas possui no seu armário uma peça de roupa jeans, aquela companheira para todos os momentos. Pode ser uma camisa jeans, um short jeans, uma calça jeans, um coletinho, são diversas roupas jeans que você encontra no armário das pessoas.

Com bastante influência de famosos, desfiles ou quem sabe cantores sertanejos - Analisando as fotos souberam muito bem como combinar jeans com jeans -, hoje o jeans com jeans é tendência nessa estação, chegou aos nossos dias cada vez mais forte, popular e querido por várias pessoas.

O bom de uma peça jeans é versatilidade que ela tem, pode compor um look para uma ocasião do dia a dia e para ir a uma balada. O conforto, a praticidade e a durabilidade de uma peça jeans fazem com que seja querida por nós.


Chitãozinho e Xororó.

Stella McCartney / Céline (Fotos: Moda Spot)

 Carine Roitfeld, a editora-chefe da revista Vogue Paris também aderiu essa tendência. (Foto: Trendências)

Inspire-se nos looks de it's do LookBook










E você, o que achou dessa tendência? Pegue já a sua camisa jeans delavê e sua calça jeans e saia por aí aderindo essa tendência.

1 comentários:

Raynara Mirelly disse...

Adoro essa moda é faço o maximo possivel para seguir ela

Postar um comentário