sábado, 11 de dezembro de 2010

Street fashion



Eu sempre admirei a moda nas ruas, sendo elas o comportamento, os seus desejos, ou a maneira ao quais as pessoas se vestem tentando transmitir sentimentos ou o que ela realmente seja.
Eu não acredito no que seja certo ou errado no mundo fashion, mas sim a maneira que as pessoas têm de expressar a sua criatividade através dos seus looks. A criatividade de algumas pessoas realmente me surpreende, tanto seja no modo comportamental ou do look.

Sair pelas ruas, observar os costumes diferentes das pessoas, a maneira ao qual elas se expressam. Isso tudo é inspirador para muitos estilistas e fotógrafos. Não importa que seja baixo, alto, magro ou gordo o que importa é a maneira que tentaram passar a informação de quem sabe a sua personalidade através dos seus look.
Dois sites que eu gosto bastante é o Lookbook e o Chictopia, os(as) it's postam looks do seu dia a dia, looks na rua, mostrando o seu jeito de ser para o mundo. Selecionei alguns it's que eu admiro de ambos os sites.







E vocês, como são nas ruas? O que acham da moda nas ruas?
Com carinho, Jullie F.

4 comentários:

Raynara Mirelly disse...

adoreii..sabe eu queria que você postasse ..tipo eu tenho vergonha de colocar meu proprio estilo nas ruas e entao eu tenho vergonha e mais atee medo queria q vcs postassem
bjjs

Amanda Tintino disse...

Pessoas com verdade e ousadia são as que me inspiram na moda,sou uma amante de fã do Lookbook. Olha vi em outro post que vc vai inovar o blog o que vc vai fazer hein? È surpresa?
Bjos

Jullie F. disse...

Naráh, eu vou fazer um post com a sua sugestão. Obrigada pela sugestão, querida.

Jullie F. disse...

Amanda, eu pretendo, eu estou ainda analisando.

Beijos.

Postar um comentário